O Wine Garden é tipo um wine bar a céu aberto que recebe os visitantes com pallets, cadeirinhas e almofadas e uma carta de vinhos e espumantes em taça e em garrafas, além de drinks e suco de uva e um cardápio de petiscos.
Para o Piquenique Wine Garden, você recebe uma caixa perfeita para estender a toalha no chão, abrir um vinho e não pensar em mais nada - nem devolver a caixa, já que você pode levar tudo pra casa: caixa, taças e toalha :D
HORÁRIO DE RETIRADA DAS CAIXAS DE PIQUENIQUE:
O horário de retirada das caixas de piquenique é de quarta a sexta-feira, das 12h30 às 16h e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 14h, mas fique à vontade para retirar a sua caixa de piquenique no horário que você preferir!
E se você quiser passar um dia inteiro no Wine Garden, aqui tem um roteiro completo de tudo o que você pode fazer no jardim mais famoso do Vale dos Vinhedos. Acesse o Guia Wine Locals e aproveite!
Caixa de piquenique para duas pessoas:
Inclui acesso ao jardim para dois adultos e estacionamento gratuito no local.
Recomendamos a chegada no Wine Garden para retirada da caixa: de quarta a sexta-feira, a partir das 12h30 até às 16h e nos sábados, domingos e feriados, das 11h até às 14h.
Após retirada da caixa, você pode aproveitar no local até horário de fechamento! O horário de funcionamento do Wine Garden é de quarta à sexta-feira: das 12h às 18h30min e sábados, domingos e feriados: das 11h às 19h30min.
Em caso de chuva o piquenique será realizado normalmente, em uma tenda rústica montada em meio ao jardim.
A apresentação do piquenique pode variar. Assim, nem sempre as taças, toalhas e caixas que estão nas fotos são as mesmas disponíveis no dia.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- A experiência ocorre entre 13h e 18h de quarta à sexta e você deve chegar até às 16h. De sábado à domingo das 11h às 19h30 e você deve chegar até às 17h.
- Link Google Maps: https://maps.app.goo.gl/4o3gQUCTNizjp9GF6
- Você deve chegar até as 19h para poder participar da experiência.
- Os ingressos não são nominais. Sua validação ocorre pela numeração individual, pelo número da reserva ou pelo QRcode.
- Você pode apresentar seus ingressos no dia da experiência no formato digital ou impresso.
- Cada ingresso é válido somente para um acesso, cópias são proibidas.
FIQUE ATENTO
- Para solicitar cancelamento ou reagendamento, o titular da compra deve entrar em contato exclusivamente pelo e-mail oi@wine-locals.com.
- As solicitações estão sujeitas a análise, não havendo garantia de que a compra será cancelada ou reagendada. O prazo para resposta é de 2 dias úteis.
- O cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias corridos após a confirmação da compra e com pelo menos 48 horas de antecedência ao horário agendado para a experiência.
- O reagendamento de data ou horário deve ser solicitado com pelo menos 48 horas de antecedência ao horário agendado para a experiência. Não é possível realizar trocas entre experiências diferentes.
-Essa política não se estende a experiências de transporte e/ou hospedagem adquiridas por meio da Wine Locals. Nesses casos, é necessário consultar diretamente os estabelecimentos locais para entender suas respectivas políticas.
- Para mais detalhes, consulte a Política de Cancelamento completa: https://s3.amazonaws.com/wine-locals.com/politica-de-cancelamento/Politica-de-Cancelamento.pdf
(1) Este ingresso é emitido pela Wine Locals por força de contrato de prestação de serviços celebrado com o intermediário do evento/experiência, sendo válido somente para o(s) dia(s), hora, local e assento para qual foi emitido. (2) O ingresso implica na aceitação do seu portador das seguintes condições: aceitação do regulamento geral do evento/experiência, aceitação das regras de substituição do ingresso e devolução de valores pelo intermediário do evento/experiência, e aceitação do Termo de Uso e Política de Privacidade e Política de Cancelamento da Wine Locals. Ao participar do evento o portador deste ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado. (3) A Wine Locals é responsável somente pelos serviços de impressão de ingressos e intermediação da venda online. O contratante dos serviços da Wine Locals é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/experiências, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso. (4) Mantenha seu ingresso guardado em local seguro, evitando dobras e contato com outros materiais que possam danificá-lo. (5) Este ingresso possui itens de segurança e estará sujeito a verificação na portaria do evento. O código de barras/QR Code contido neste ingresso é único e não se repete, uma vez validado o ingresso não poderá ser reutilizado. (6) A organização do evento se reserva no direito de solicitar um documento com foto na entrada do evento. (7) A Wine Locals não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda autorizados. (8) A nota fiscal de serviço é emitida após a conclusão do mesmo, diretamente pelo estabelecimento.